domingo, 8 de novembro de 2009

Eu




Hoje me sinto enclausurada em mim mesma. 
Fechada e sem ar, mal consigo respirar de tanto medo que tenho do tempo que ainda vou viver. 
Será que viverei assim pra sempre?
Sempre imaginando como seria bom se isso ou aquilo acontecesse?
Será que não terei mais a estabilidade de momentos genuínos de felicidade?
O que eu tenho de fazer? Pra onde devo ir?
Será que lá estarei melhor do que aqui dentro de mim?
Sei que tem dias em que preciso fugir de mim mesma, mas sempre me acho. Outras vezes quero ser outra pessoa, mas não consigo. 
Sei que somos todos sozinhos, mas queria parar de sentir tanta solidão.
Queria me sentir bem como um dia eu provei que podia. Queria ter a minha vida de volta. 
Queria parar de viver à margem de tudo, do amor, das amizades, dos relacionamentos, da família.
Quero parar e não sei como me impedir. 
Não me parece justo desperdiçar uma vida saudável assim.
Sou um ser estranho e complexo. 
Vejo pessoas sorrindo e vivendo suas vidas e sinto inveja lembrando de quando eu vivia a minha.
Não tenho mais convicções, tenho medo do futuro.
Os meus sonhos se foram com a ventania de ontem, estão perdidos em algum lugar desse planeta.
Eu me retiro da vida mesmo estando viva, com o coração batendo em sangue e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário