quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não sei se tenho vivido

Como tenho vivido? Nem sei se é certo dizer isso. Depois de uma enorme espera, depois de tanto tempo sonhando, você aparece e me diz coisas que eu já tinha perdido as esperanças de ouvir de você.
Quanto sentimento guardado! Como você suportou esse tempo todo?
Tento não sonhar mas parece impossível. Tento não lembrar de você mas não consigo.
Queria te dar um pouco da minha coragem para tentarmos pelo menos uma vez.
Não quero passar a vida lembrando desse amor mal entendido, mal correspondido, mal vivenciado. Se for pra doer, que rasgue meu coração com momentos vividos. Se for pra sofrer, que eu queira me sufocar com o travesseiro à noite pra ninguém me ouvir, lembrando dos seus beijos, do seu carinho.
Só não quero sofrer por aquilo que não vivi, por aquilo que não tive.

Quero tirar a sombra de dentro do meu coração. Quero que me dê um sinal para que eu siga em frente.
Quero que assuma. Quero me deixe errar com você. 
Quero me entregar e quero ter você, nem que seja por uma única noite.
Quero escancarar meu desejo por você.
Não tenho mais medo, não quero mais me perder em pensamentos, quero me aconchegar no seu peito, deitar minha cabeça, olhar nos seus olhos e te amar muito.


Te espero....há tanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário