quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cá com os meus botões

André, Marcos, Sérgio, Marcelo, Paulo, César, Rodrigo ...
Tantos nomes, tantos homens,
Para tentar encontrar em apenas um deles,
O que venho procurando há anos.
Quando para a surpresa no ápice do meu amadurecimento,
Que não está em nenhum deles.







O que procuro está escondido em algum lugar dentro de mim.
Não devo mexer nesse lugar há anos e por isso, tornou-se quase secreto.
Mas, aos poucos, com um pé de cada vez, subindo um pedaço de cada degrau todos os dias, comecei a pensar em encontrar esse lugar em breve.
E a minha mente o está trazendo à tona.


Rascunho


Parar de culpar os outros pelas minhas derrotas
Se não venci, é porque não lutei o suficiente
Vou começar a seguir o conselho da minha filha e passar a escrever a vida à lápis, se não der certo é só apagar e começar tudo de novo.

2 comentários: