sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para alguém especial







Queria conseguir me expressar melhor.
Mas não quero assustá-lo.
Quem sabe essa barreira em nossa comunicação nos permita sermos mais alegres e comunicativos, e não cairmos em nossas tristezas e mágoas.
Queria poder tê-lo ao meu lado, queria tocar você, queria deitar sua cabeça no meu colo, queria te dar conforto e carinho.
Queria que você fosse meu.
Queria poder lhe tirar do lugar onde nasceu e te mostrar uma nova vida.
Queria poder controlar os meus sentimentos, não sabia que isso ia acontecer assim, tão rápido.
Duvidei de sua idade, maturidade, sentimentos, argumentos, mas em pouco tempo pude perceber o quanto eu estava enganada. 
Queria poder fazer alguma coisa.
Queria me libertar das algemas, queria ir aonde meu pensamento e meu coração me levam.
Queria não sonhar tanto com um futuro que nem eu mesma sei se estarei lá para viver.
Mas o que eu sei, é que esse sentimento que cresce dentro de mim a cada dia, só me transforma numa mulher melhor.
Isso eu tenho que admitir, por mais que eu não possa tocá-lo, eu posso senti-lo e a sensação é ótima, me faz flutuar e querer ser melhor. 
Vou guardar você em um lugar seguro. 
E sempre que precisar, lembrarei que você está lá.
Porque sempre que você quiser, eu estarei aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário