terça-feira, 29 de setembro de 2009

Só penso naquilo!




    Vocês com certeza já viram essa foto antes em algum lugar, disso eu sei, mas não encontrei nada menos sutil do que essa para ilustrar esse post sobre a falta de sexo.


   A falta de sexo não só altera a visão, como todos os outros sentidos. E a pele então? E o cabelo? Quanto mais sexo a mulher faz, mas libera o hormônio para fazer mais ainda. E quem não faz como eu? Eita, ai não exala cheiro de nada, vai ficando com a pele ressacada, com cabelos quebradiços e muito mais coisas que prefiro evitar comentar aqui.


   Sei que temos outros métodos, mas não gosto, prefiro o jeito mais antigo de se fazer mesmo, com um companheiro, numa relação estável. Tô fora de sair em balada pra caçar macho e no dia seguinte me sentir arrependida porque não é isso que procuro. Se você procurar isso, tem grandes chances de se realizar muito mais sexualmente do que eu.


   Mas o pior não é isso, o pior é que tenho feito uma “pesquisa de mercado” qualitativa e quantitativa e não acontece só comigo. Mulheres de 24, 28, 32, 41, 43 e 50 anos, todas reclamam da falta de sexo! O que está acontecendo com o mundo? Ah, pára que eu quero descer!
E depois as pessoas ainda perguntam: “Você fuma?” – Claroooo que fumo, bebo, só não faço sexo, mas me entrego aos meus prazeres da vida porque senão enlouqueço!


   Tomara que sexo seja como andar de bicicleta porque senão eu já esqueci e com certeza vou cair na primeira curvinha que aparecer na minha frente.
Ninguém mais quer um sexo sem compromisso, ninguém mais quer fazer por fazer, todas queremos uma certa estabilidade em uma relação e é isso que fica difícil, porque os homens de hoje tem tanta facilidade em conseguir que não querem e nem precisam mais se comprometer com nada. Antes, se eles fizessem sexo com uma moça de família, teria de casar para não desonrá-la, mas alguém se lembra disso hoje? Há-há-há, tá de palhaçada né?


   Hoje em dia qualquer pessoa consegue um sexo fácil. Daqueles que não precisam ligar no dia seguinte e nem marcar um próximo encontro. Mas eu também acredito que estou aguardando o momento certo, por isso não vejo e não quero ver certas coisas. 


   Estou esperando algo acontecer com a força do meu pensamento, com a força das palavras que jogo no ar, é nisso que acredito e é isso que quero fazer.
Não quero magoar ninguém pois estou a espera de alguém que já mora dentro do meu coração, com nome, telefone e endereço conhecidos. Por isso, não quero arriscar machucar ninguém.


Mas essa espera tá me mataaaaaanndoooooo!!!!!!!!!!!!!!
E a falta de sexo tambémmmmmm!!!!!!
Aos meus pretendentes: Vamos agir pessoas! Vamos lá! Reajammmmm!!!!!


Um ótimo dia cinza, com garoa e friaca pra todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário